SENHORES TERRÁQUEOS

SENHORES TERRÁQUEOS

                    SAIBA DISCERNIR

Alguns cientistas crêem que o tempo de vida aumentará. Outros crêem em clones, outros apostam em “avanços”da medicina tal como a operação onde se troca de sexo. Há ainda quem deposita todas as suas esperanças no mundo virtual. Em contrapartida, há aquele que usa drogas tal como a maconha, dorme e n’outro dia tudo continua...
Quanto a atrocidade científica onde um médico põe em prática o lado marginal da sua mente, a se tratar de operação de sexo, a Bíblia nos fala que DEUS se ri do cientista terreno, relativo a este tipo de cientista, comprova-se mesmo que a Bíblia é exata e que DEUS não ri à toa.
O fato de alguns idosos permanecerem mais tempo a contemplar as barbaridades que se ocorrem sobre a terra, faz mesmo as pessoas pensarem que depende de nossos próprios ensejos, o aumento do tempo de vida. Por um longo tempo os médicos diziam que o ovo fazia mal, “colesterol”, e agora já não sabem mais, estão em dúvida.
Relativo a expectativa que muitos têm quanto ao mundo virtual, declaro a você leitor, que esse mundo virtual é também responsável pela falsa sensação de evolução que o planeta exibe.
O maior avanço do mundo virtual e toda a sua tecnologia servem pura e simplesmente para provar que a Bíblia é a palavra do nosso criador. Ela nos diz que DEUS tudo ouve e  tudo vê simultaneamente com  a grandeza do seu poder de observação. Toda a tecnologia que aí está nos prova, nos faz raciocinar em favor da Bíblia. Se nós, meros humanos conseguimos inventar bugigangas que filmam, ouvem e falam simultaneamente em todo lugar, quanto mais quem nos fez.
Quando o homem terreno inventar algo que extermine a guerra, a fome, a velhice e a morte, aí sim! Mas por hora , nada mudou senão a modernização da guerra, da ganância, versão moderna também da miséria e a chegada de uma expectativa virtualizada d’onde muitos crêem virá a salvação para o planeta.
Jesus Cristo nos falou que a mudança que nos proporciona um novo mundo, deve advir do coração humano e a ineficácia de tudo o que já se inventou, jatos, computadores, etc... etc... dá as palavras de Jesus como divinas.
A mudança precisa ser feita no coração, com o real interesse de agradar a DEUS sobre tudo. De nada nos adianta ter toda essa tecnologia,  muitos acreditam que ela explodirá todo o planeta de uma só vez .
Hoje vou orar assim:
“Querido DEUS, te suplico para que destruas em mim os desejos que não te agradam, me renova, reforma meu coração, me ajude a mudar de forma que eu me torne agradável aos teus santíssimos olhos”.
Se um homem tem poder para criar um super computador,  imagino o quão poderoso não deve ser quem criou o homem.
Há, e quanto à maconha, ela é uma erva medicinal e quem faz mal uso dela dar-se-á a conhecer nas ruas da cidade.