GAYS PRESENTES EM TODOS OS TEMPOS


        GAYS PRESENTES   EM TODOS OS TEMPOS

                                                                    ELIAS BOELL JÚNIOR
                                            
       É muito comum falatórios contínuos de homofóbicos contra homossexuais... isso deve-se em parte ao medo que homofóbicos têm de que a comunidade gay dominará tudo e o mundo inclusive! Calma... saibam todos que a homossexualidade humana é tão antiga o quanto os primeiros filhos de Adão e Eva, o próprio Moisés segundo a BÍBLIA, reclama a DEUS que está tendo problemas para liderar o povo no deserto e dentre os milhões que eram guiados por Moisés naquela ocasião, muitos deles eram gays, no entanto, não dominaram o mundo. E se você leitor pensa que DEUS é contra a homossexualidade, vou te provar com minhas pesquisas bíblicas que isso não é verdade, me aguarde!(material aguardando publicação)
        ALEXANDRE, que a História veio a chamar de “O Grande,” ou “Magno”, viveu de 356 a 323 antes de Cristo, criou o maior império de que se tem notícia, não obstante seu curto período de vida (33 anos).Uma das personalidades mais fascinantes da historia, Alexandre também  era gay. Alexandre foi responsável pela construção de um dos maiores impérios que já existiu. Sua inteligência e gênio estratégico se tornaram lendários. Alguns de seus contemporâneos o tratavam como um deus. Apesar do grande poder de Alexandre, ele jamais interferiu na relação homem-mulher. Ele interferiu em tudo mas teve profundo respeito e consideração pelas pessoas que não eram gays.
       Nos entremeios da idade média ninguém podia dizer que fulano era gay, mesmo que fosse. Por milhares de anos, o sexo entre iguais era  comum  e o conceito de homossexualidade era interpretado segundo as necessidades econômicas e políticas de cada  época.
       A união civil entre pessoas do mesmo sexo pode parecer algo bastante recente, coisa de gente moderna mas, nada disso!
       Em 1989 a Dinamarca  foi o primeiro país a fazer isso. Hoje, o casamento gay está amparado na lei de mais de 20 países. Essa demanda sexual, porém, de nova não tem nada. Sua história retoma um tempo em que não havia necessidade de distinguir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo – para os povos antigos, o conceito de homossexualidade simplesmente não existiu em muitos momentos.
       As tribos das ilhas de Nova Guiné, Fiji e Salomão, no oceano Pacífico, cerca de 10 mil anos atrás já exercitavam algumas formas de homossexualidade ritual. Os melanésios acreditavam que o conhecimento sagrado só poderia ser transmitido por meio do coito entre duplas do mesmo sexo. No rito, um homem travestido representava um espírito dotado de incostestável alegria e seus trejeitos não eram  diferentes dos de um show de drag queens atual.
       A mídia que muitas vezes quer ajudar o gay, por conveniência errônea e momentânea, cria a discriminação. Um dos exemplos de que a mídia gera discriminação é o antigo programa dos trapalhões, de Renato Aragão. Antigamente quando ele  fazia os “Trapalhões” ele e sua equipe faziam gozação dos gays “hummm  acho que ele camufla!!”– dizia Renato Aragão em seu personagem Didi. Isso sim ajudou a disseminar o preconceito inclusive entre as crianças daquela época. Mas tudo bem, hoje em dia o próprio Renato Aragão mudou seu comportamento!
       Saliento ainda amigo, que caso você não seja gay, mas sinta desejo por pessoas do mesmo sexo, calma... calma! Isso nos dá uma única certeza! pura e simplesmente, a certeza de que você é humano, desejos sexuais de  ordem homossexual ou não são pura e simplesmente humanos, meus parabéns! Você é normalmente humano! Se você acha complicado os desejos homossexuais que você tem na cabeça, garanto a você que nada pode ser mais complicado e embaraçoso do que o jeito com que os governantes e políticos lidam com isso ao longo da história e na atualidade também...
       Denota-se então que homofóbicos o são pela falta de conhecimento em história e no próprio assunto ao qual se propõem a discriminar. Deveriam ler mais, saber mais sobre o assunto! “–Mas Elias! E os pastores de igrejas que dizem que DEUS abomina os gays!??” –Não amigo, te digo que eles falam isso porque têm a preferência sexual por mulheres, é um pretexto puramente pessoal, eles pegam um trechinho da BÍBLIA e transformam em algo que lhes favoreça o ego! Só isso. Deus ama tanto o gay como a qualquer um (texto aguardando publicação).