ACESSO PROIBIDO A MENORES DE 18 ANOS-BOY ALANDERSON

       
















VOCÊ É UM BOM 
          PROJETISTA?

                                                                            Por ELIAS BOELL JÚNIOR

       É melhor ser um gay que paga suas contas e luta por sua dignida do que ser nada ou “ninguém”.A falta de conhecimento e informação é que fazem perecer os projetos. Seja você mesmo segundo as possibilidades. Analise. Para ser um bom gay ante tudo é preciso ser um bom projetista. E  mais que se projetar bem você deve fazê-lo da forma mais segura.

       Tem gente que não deixa transparecer o que realmente é. Isso é ótimo porque é também estratégia de vida. Porém, conheci moçoilos que não queriam ser homossexuais. Também conheci gente que não queria ser pobre e outros que não queriam ser  maconheiros .e mesmo o sendo  “não eram nada”,ou melhor, deram em nada na vida.

       Quanto à maconha, ela é uma erva medicinal e quem faz uso irracional dela dar-se-á a conhecer na sociedade.

       Quanto ao que não quer ser pobre na discriminação de si mesmo acaba atraindo ainda a miséria psicótica,  intelectual e cultural. DEUS odeia a miséria mas está em nossas mãos com a inteligência que ele nos deu resolver isso.

       Assuntos homossexuais são relegados ao final dos finais – e as famílias que assim procedem prolongam o “sofrimento” e aumentam a carga homofóbica vista por eles mesmos como pena a cumprir.

       Seja ante tudo um bom projetista em seus desejos e na falta de conhecimento vá buscar quer seja na escola quer seja com o seu vizinho, na internet, onde quer que seja.–Ainda um alerta, não faça projetos sem conhecimento porque serão em vão.Conheça o contexto do assunto para então elaborar o projeto do contexto qual te faz sentir bem na vida.