TEXTOS DE AUTORIA DE ELIAS BOELL JÚNIOR

   OS TEXTOS DESTE SITE FORAM EXTRAÍDOS DE colunalimite.blogspot.com

 SAIBA CONSTRUIR UMA RELAÇÃO                                                    
                                             POR ELIAS BOELL JÚNIOR

Numa relação sexual de qualquer preferência o mais importante é o carinho. Quando se é carinhoso na relação a possibilidade de longevidade na relação é maior.
Geralmente os gays têm essa dificuldade, a de prolongar seus relacionamentos. Na hora “H” aproveitam e depois ficam “a ver navios”, sem companhia. Sexo é ótimo, mas é preciso saber fazer.O bom do sexo vem mesmo depois de uma longa troca de carícias, contatos e olhares. Não chegue no seu companheiro como se ele fosse especificamente feito para aquela hora de sexo. Veja-o como alguém maior que tudo isso e aquilo.
Se você tem dificuldade para acariciar seu parceiro, tipo assim: levar a mão levemente na nuca dele, acariciar levemente o peito, as coxas, em se falar de coxas, elas são um lugar onde os homens adoram ser tocados. Quando suas mãos acariciam as coxas dele ele fica excitado com mais facilidade. Ele ficaria excitado mais depressa se acariciado pelas coxas. Nem todo homen gosta que você vá direto com a mão na “mala” dele. Muitos homens gostam de carinho antes de tudo.
Mas caso o seu parceiro seja desses que não liga para carinho antes de você chegar na “mala” dele, seja carinhoso assim mesmo. Porque uma coisa é indiscutível, não há tipo de homem que não sinta falta de carinho, quer seja antes da relação sexual quer seja depois.
Lembre-se, seja carinhoso, com as palavras e com as mãos, comece pelo carinho, ok brodher?



VOCÊ NÃO SABE SER CARINHOSO COM AO FALAR?????
Caso você não tenho talento para ser carinhoso ao falar, na pretensão de auferir a atenção do “cara”, então tenho uma dica, facilmente aplicável e eficiente. Tudo bem que você não consiga ser carinhoso ao falar par atraí-lo, então você deve chamá-lo de “ GAROTO”. A palavra garoto é mágica, e os homens quando a ouvem entendem tudo. Quando você conversar com o “cara” pela primeira vez e ele te interessar, então não precisa falar nada, basta tratá-lo por “garoto”. Automaticamente ele entenderá tudo o que você quer. Caso ele comece a sair de você, então entenda que ele “não curti”,.   mas se ele continuar conversando com você a te tratar bem, então é caminho, continue cultivando a amizade. A palavra garoto, quando ele ouve da tua boca, ela chega na mente dele com tudo aquilo que você gostaria de dizer a ele e não tem coragem. Mais que isso tudo a palavra GAROTO possui um efeito mágico no homem independente da idade.
Tá certo então brodher??
LIMITE
                                                  Elias Boell Júnior

VOCÊ TEM UM AMIGO?

       Ao longo do tempo a palavra “crítica” vem sendo usada como algo negativo. Criticar é  avaliar segundo o seu ponto de vista. Ao criticar seu amigo ou alguma outra pessoa, você falará bem ou não, depende, mas necessariamente criticar  não é falar mal, ainda que  nessa crítica você  censure a pessoa centro da sua crítica. Precisamos da crítica para nos tornarmos pessoas melhores na sociedade. Amigos que sempre nos elogiam, que nunca nos criticam, são inúteis.
              Quando alguém nos chama a atenção, não devemos  nos opor de imediato mas  refletir, da mesma forma quando chamamos a atenção de alguém, não deve esse alguém nos desprezar, deve refletir sobre o que ouviu. É muito comum as pessoas desprezarem outras quando ouvem algo que não lhes era esperado. Isso não é bom. O verdadeiro amigo nos corrige, nos chama a atenção, nos critica.
      Existe um tipo de pessoa que te alegrará quando fores bem, mas que te abandonará quando fores mal, esse é o tipo de gente inútil. O verdadeiro amigo é franco, com gentileza nos corrige e aceita correções também. Amigos ou parceiros que se apóiam incondicionalmente terão a amizade quebrantada à menor provação. Eles não se corrigem, não se criticam e sua amizade está ancorada em interesses afins.  Seja útil para seu amigo criticando-o devidamente na hora e ocasião certas. Ande com pessoas úteis.
       Para saber como alguém se referiu a você  em uma crítica você precisa se inteirar do conteúdo, porque a pessoa pode criticar você e falar bem, pode censurar ou elogiar você, mas qual seja a asserção da pessoa a seu respeito  terá sido uma crítica. Todavia, se a pessoa falou mal de você , está claro, ela falou mal, não há que se falar em crítica. A crítica advém de um raciocínio lógico e devidamente justificado que se explica pela razão. Falar mal é uma coisa e criticar é outra. Aceite críticas, faça críticas, sem a crítica não avançaríamos como pessoas civilizadas!
       Quando você falar do  seu amigo a outras pessoas fale apenas as qualidades dele e  deixe que os defeitos  os outros por si só percebam. Quando dispuseres de uma crítica ao seu amigo  tenha cuidado com as palavras,  veja o que diz provérbios no capítulo 15:1: “Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira”. Ainda, se seu “amigo” é desses que não aceita ser contestado, que acha que sempre tem razão, veja o que diz  Provérbios: “Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas quem odeia a repreensão é irracional” (Provérbios 12:1). Jesus Cristo foi claro;  Nem só de pão vive o homem mas de cada palavra que sai da sua boca”. Seja dócil nas palavras ao criticar seu amigo, tipo assim;- só estou te falando isso porque você mora no meu coração” –“ porque te quero muito bem” –“porque não quero vê-lo sofrer” etc...
      Por tanto, faça sua língua produzir bons frutos,  porque segundo a Bíblia, quem a ama comerá do seu fruto. Se ao criticar seu amigo ele não veja a estima que tens por ele, calma, deixe-o...  Deus verá!
       Tá certo então? Vá agora e fale o que tens para falar, pode ser seu chefe, seu subordinado, seu irmão... mas não se esqueça de ser amável e ao final dizer-lhe: “só estou te dizendo isso porque te quero muito bem” etc...etc...
       Lembrando ainda, não fuja da crítica!


                                                                                    colunalimite@hotmail.com

 Não jogue pérolas aos porcos

                                               POR ELIAS BOELL JÚNIOR

       Geralmente os gays são hábeis na comunicação. Eles também têm fama de “inteligentes”. Além disso prestam especial atenção ao design das coisas e mais ainda no design masculino.

       Quando um homem analisa o design natural de outro, a primeira ideia que lhe vem na mente é a da grandeza de DEUS : –o quão poderoso nosso DEUS é,–: extremo em poder e beleza.

       Deus se relata extremo em poder a se fazer entender pelo design da sua criação. O homofóbico fica em dúvida quanto ao tratamento que deve dar ao gay, mas o gay tem consciência absoluta da beleza com que ambos se fazem presentes na terra e trata bem a todos. Geralmente o gay  é  humilde, –qualidade que DEUS estima .

       O homofóbico não é humilde com o gay e o subestima, mas o gay tudo supera no deleite do seu grande poder de compreensão. Dificilmente o gay subestima alguém e na sua própria carência de compreensão social constrói sonhos, cuja base social é vista por todos como sólida.

       Em suma,  a maioria dos gays são realmente diferentes dos machos e fêmeas que aí estão e  em  tempos de mudanças globais o gay mais que preparado para desenvolver suas qualidades ora masculinas ora femininas pode bem declarar-se; CIDADÃO DO MUNDO!

       Mas tudo bem, caso não se queira entender assim, não gaste seu tempo falando a toa com ignorantes. Jesus Cristo nos ensinou que quando assim procedemos, jogamos pérolas aos porcos –não desperdice seu tempo com gente inútil. Informar ignorantes de coisas boas vem de encontro ao que Jesus nos ensinou.