CIRCUNCISÃO

Por  ELIAS BOELL JÚNIOR

Quando se é ainda bem jovem, o homem deve ser circuncidado. O que é circuncisão? Você pode me perguntar. Bom, circuncisão é uma cirurgia muito simples que é feita no pênis , não de todos os homens, mas de alguns. Quando o menino tem uma pele que impede a cabeça ( glande )  do pênis de se expor totalmente, aí é preciso que ele faça uma consulta ao médico urologista que encaminhá-lo-á a uma cirurgia . Nesta cirurgia o médico vai retirar o excesso de pele, também dará ao pênis uma performance EXCELENTE, pois que, o pênis quando ereto, terá sua ponta, sua cabeça ou glande, como você queira chamar, toda exposta favorecendo o espírito de atração.
Esteticamente o pênis circuncidado é muito mais bonito e atraente, tanto para mulheres quanto para outros homens (gays).
Nem todos os homens precisam dessa cirurgia. Embora o pênis de muitos possa ser avantajado na pele que encobre o pênis, ainda assim a cabeça do pênis (glande) pode se expor totalmente numa boa.
Caso a cabeça do seu pênis quando ereto não se desencubra totalmente, você deve procurar o médico. Quanto mais cedo o homem fizer, melhor. Tem mães que providenciam a cirurgia quando o menino tem apenas três, quatro aninhos de idade. Isso é ótimo. A circuncisão é benéfica ainda quanto a higiene do pênis, pois não haverá excesso de pele encobrindo-o.
Preste atenção a esse fato, brodher, beleza???