SEJA PODEROSO

               SEJA ESPIRITUALISTA
                               
                        POR ELIAS BOELL JÚNIOR

Você deve usar a força do seu pensamento. Sua oração deve ser detalhada. Você precisa e deve confiar em DEUS. Nós humanos fomos feitos com a necessidade de praticar a espiritualidade, necessidade tal como a água que precisamos beber, para não definhar imediatamente e morrer.
Qual água você quer beber?Água da fonte?do rio bruto? Como você fará suas orações a DEUS? Mas terá que fazer, isso é indiscutível.Você já viu um mendigo que reza?Não existe. Faça uma experiência com você mesmo, não ore mais e teus pés te conduzirão vagarosamente à rua  que dá para o nada, onde você será encontrado como “ninguém” ou algo desprezível.
Se creres em DEUS ele te energizará os pensamentos e analisará tuas orações.
Se no teu trabalho zombam de você por você ser gay, conte isso a DEUS. Ele sabe o que você quer e precisa, mas quer que você fale a ele . É da tua boca que ele quer ouvir quais são as tuas necessidades.É preciso saber falar a DEUS e melhor que isso falar inteligentemente. DEUS está onde estão os teus pensamentos, ali mesmo ele te ouvirá.
Você não precisa deixar de ser gay mas terá que ser um gay inteligente, hábil em comunicação, praticante das energias da mente.Saiba usar o seu poder. Porém cuide para não associá-lo a forças ocultas malignas. O mundo espiritual, lugar onde processam as energias da mente humana é super habitado por pretendentes de todo tipo ao mundo material.
Ancore o seu processador mental em um ponto qual não tenhas dúvida que ele corresponda às qualidades do nosso onipotente criador.
Saiba fazer distinção entre ser um homossexual e ser um louco. Ser homossexual é uma coisa e ser um irresponsável desencadeador de zombarias é outro.Nunca durma na dúvida quanto a se DEUS te ama. Porque mais que te amar ele quer te ver muito bem!
Um espírito pode vir das trevas e te dizer que DEUS não te quer, ele vem e fala baixinho em sua mente, para que você numa fraqueza espiritual acredite nele dando a ele uma larga vantagem quanto aos propósitos sujos dele contigo.

A Bíblia nos diz que os espíritos também crêem em DEUS, no entanto, andam por aí fazendo o mal.Provocando todo o tipo de maldades.Nunca te torne amigo deles, porque eles te roubarão.
O gay não deve se ver inferior diante de outros homens, nem diante de espíritos. O próprio pensamento quando negativo pode torná-lo “inferior” sim. É preciso exercitar o pensamento positivo, fazer projetos, inclusive mentais, orar com fé, buscar sabedoria, tal como fazem toda e qualquer pessoa que venceu grandes desafios nessa conturbada vida!